PORTAL DO CLIENTE


Olá, seja bem-vindo! 

Essa é uma área criada especialmente para você, com a finalidade de ajudá-lo no contato com a equipe de atendimento da Urben. Nesta página você poderá ver as respostas das perguntas mais frequentes.
 

CANAIS DE ATENDIMENTO


Você sabia que temos alguns canais de atendimento exclusivos para facilitar o seu dia a dia?
 

FALE COM O BEN, NOSSO ASSISTENTE VIRTUAL


Ele atende 24h por dia e todos os dias da semana, inclusive em feriados. E você pode falar com ele pelo WhatsApp, pelo Messenger Facebook ou mesmo pelo site através dessa janela no canto inferior direito. 

Com ele você poderá:

 Solicitar Segunda Via do Boleto (Você vai receber o boleto na hora!);;

 Consultar Posição Financeira (Saldo devedor e extrato detalhado);

 Consultar Parcelas (Parcelas abertas ou atrasadas);

FALE COM O SAC


A URBEN OFERECE UM CANAL DE COMUNICAÇÃO PARA O ENVIO DE DÚVIDAS, SUGESTÕES, COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E ELOGIOS.
 

Para essas e demais solicitações você pode falar diretamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail.
 

sac@urben.com.br
 

TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS, ABAIXO O PASSO A PASSO PARA COMPRAR SEU IMÓVEL COM SEGURANÇA E TRANQUILIDADE

Desde a aprovação do crédito, passando pela assinatura dos contratos, pagamento de taxas, liberação do habite-se e até a entrega das chaves, são muitos os estágios da compra que passam por diversas fases. E como a nossa construtora foi escolhida por você para realizar o seu sonho, elaboramos um guia didático e detalhado para você tirar todas as suas dúvidas e compreender cada detalhe do seu empreendimento.

A ESCOLHA DA MINHA UNIDADE

Você escolhe sua unidade e envia sua documentação ao Banco para aprovação de crédito. Depois tratamos os seguintes assuntos:

• PARCELA X JUROS DE OBRA
• ITBI E RI 
• PROCURAÇÃO
• DESPESAS DO BANCO

O QUE É O INCC?

Quando você financia um imóvel na planta, não está apenas comprando um apartamento, mas financiando a construção que está sujeita à variação do custo dos materiais utilizados e, por isso, o INCC existe: para reajustar o saldo devedor durante essa fase. Programe-se para pagá-lo após a assinatura!

ASSINATURA DO CONTRATO

Com todas as informações acima esclarecidas, e o crédito aprovado nós assinamos o contrato de Compra e Venda, depois é só aguardar a assinatura do Contrato de Financiamento com o Banco.

O QUE É PAGO DURANTE AS OBRAS?

Conforme andamento da obra, o banco irá cobrar proporcionamente de acordo com a taxa de juros de contrato, ou seja, durante a construção você pagará juros de obra para o banco, além do parcelamento que você fez da entrada diretamente com a Urben.

QUANDO COMEÇO A AMORTIZAR O SALDO DEVEDOR?

Conforme andamento da obra, o banco irá cobrar proporcionamente de acordo com a taxa de juros de contrato, ou seja, durante a construção você pagará juros de obra para o banco, além do parcelamento que você fez da entrada diretamente com a Urben.

TEREI MAIS ALGUM GASTO NO ATO DA COMPRA?

Sim, terá a procuração junto ao cartório e despesas com o banco (valores informados no dia da entrevista).

MAS E AS DESPESAS DE ITBI E REGISTRO?

Nesse caso, consulte o seu Consultor de Vendas, que está auxiliando na compra e verifique se o seu imóvel Urben tem esse custo.

QUEM IRÁ ME AUXILIAR NA DOCUMENTAÇÃO?

Para isso temos nossos correspondentes bancários internos credenciados e também o Departamento Urben Fácil  que irão cuidar de toda burocracia do banco para você!

QUANDO FINALIZA A OBRA?

Essa informação você pode encontrar aqui no site ou então com o seu Consultor de Vendas. Essa data também fica registrada no seu contrato.  A Urben sempre cumpre o prazo de entrega, para nós isso é prioridade!

QUANDO POSSO VISITAR A OBRA?

Normalmente, quando a obra já está avançada a Urben prepara algumas unidades como modelo e convida os clientes para visitação, dessa forma é possível acompanhar de perto a evolução e conhecer melhor os acabamentos.

QUANDO POSSO TIRAR AS MEDIDAS DO IMÓVEL?

Normalmente, no evento de visita a obra já é possível desde que você mesmo o faça. Para levar um prestador de serviço é permitido somente na vistoria.

QUANDO ENTREGAM AS CHAVES?

As chaves é um dos últimos passos. Após a emissão do habite-se é realizada a Assembléia de Instalação de Condomínio, bem como entrega das áreas comuns aprovadas pelo síndico. Para receber as chaves as documentações precisam estar assinadas e os pagamentos em dia. Mas antes você deve fazer a vistoria da sua unidade.

QUANDO É A VISTORIA?

A vistoria começa a ser agendada logo após a Assembléia. É importante verificar desde pontos de elétrica e instalações hidráulicas até pisos, revestimentos, paredes e janelas. Após a vistoria qualquer alteração deverá ser acionado via chamado à Assistência Técnica. 

QUANDO POSSO
ME MUDAR ?

Se você já realizou a vistoria e esta com toda documentação e os pagamentos em dia você finalmente pega as chaves. Desde que o Síndico tenha autorizado você já pode se mudar para o seu novo imóvel!

O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO? FALE AGORA
COM UM CONSULTOR E SAIBA COMO FINANCIAR!

CERTIFICADOS DE QUALIDADE QUE A URBEN CONQUISTOU AO LONGO DOS ANOS:

Copyright ® Urben. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por DGBZ