POLÍTICA DA QUALIDADE

Trabalhamos comprometidos com a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade e foco no atendimento dos requisitos aplicáveis, comprometidos com a sustentabilidade nos canteiros de obra, buscando a excelência em soluções imobiliárias para satisfação em todos os momentos na experiência do cliente.

A Urben tem o compromisso com a qualidade em seus imóveis e se faz referência entregando Alto Padrão no programa Minha Casa Minha Vida em Ribeirão Preto entregando um imóvel com qualidade diferenciada.

MISSÃO

Realmente melhorar a qualidade de vida das pessoas através de um Urben. 

Desenvolver empreendimentos diferenciados que promovam bem-estar, qualidade de vida para os nossos clientes, criando valor aos acionistas, impactando positivamente a sociedade e assegurando a sustentabilidade do negócio.

VISÃO

Ser uma das 20 maiores empresas do mercado imobiliário nacional até 2030, preservando a excelência dos produtos e a rentabilidade.

VALORES

  • Adaptação - Capacidade de nos adequarmos às mudanças.
     
  • Clientes - Buscamos a satisfação através do relacionamento com o cliente.
     
  • Comprometimento e trabalho em equipe - Equipe comprometida com a estratégia e resultados da empresa.
     
  • Credibilidade - Uma empresa sólida, honramos os compromissos assumidos.
     
  • Desenvolvimento de pessoas - Valorizamos o potencial de desenvolvimento das pessoas.
     
  • Empreendedorismo - Corremos riscos, queremos sempre mais. Inovando, diversificando e surpreendendo. Respeito - Priorizamos o respeito em todas as relações pessoais e profissionais.

O QUE É UM SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE?

É um conjunto de diretrizes e princípios da qualidade, aplicados no dia a dia das organizações, com o objetivo de gerenciar os processos e suas inter-relações, por meio de padronização, integração e controle. Um Sistema de Gestão da Qualidade promove a satisfação do cliente, implementando melhorias nos processos da empresa e garantindo que ações que visam melhoria de desempenho, produtividade e qualidade sejam propostas e colocadas em prática.

DE QUE FORMA O CLIENTE É BENEFICIADO POR ISTO?

O fato da Urben possuir um Sistema de Gestão da Qualidade certificado significa que a empresa possui processos padronizados e controlados, promovendo redução de custos com foco na melhoria dos seus processos, do produto final e da satisfação do cliente. Para o cliente, o principal benefício é a entrega de um imóvel no prazo prometido e com o maior nível de qualidade nos materiais e serviços utilizados. 

QUAIS SÃO AS CERTIFICAÇÕES QUE A URBEN POSSUI? 

Veja os certificados: ISO 9001 e PBQP-H Nível A

 
    Ícone

    SELO PBQP-H
    (SiAC Nível A)

    Garante que a Urben possui seu Sistema de Gestão da Qualidade certificado na NBR ISO 9001 no escopo “Gestão de projetos e execução de obras de edificações” e no PBQP-H (SiAC Nível A) no escopo “Execução de obras de edificações”.

    Ícone

    SELO ISO 9001

    É uma norma, internacionalmente reconhecida, que estabelece requisitos para o Sistema de Gestão da Qualidade e tem como objetivo a padronização e melhoria dos processos de uma organização, satisfazendo as suas próprias exigências e as de seus clientes e reguladores.

    Ícone

    SELO VERDE

    É uma eco-etiqueta que atesta a qualidade ecológica, socioambiental, dos produtos e serviços. A etiqueta só é fornecida para empresas que comprovam periodicamente, por meio de pesquisa, que seus ciclos de vida são amigáveis para o planeta e a vida que nele habita.

    O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO? FALE AGORA
    COM UM CONSULTOR E SAIBA COMO FINANCIAR!

    CERTIFICADOS DE QUALIDADE QUE A URBEN CONQUISTOU AO LONGO DOS ANOS:

    Copyright ® Urben. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por DGBZ